Corrida de Startups

O que é a Corrida de Startups?

A Corrida de Startups é um concurso cultural que propõem o amadurecimento de idéias de Startups e premia a melhor ideia. Ao longo de 4 (quatro) dias as equipes inscritas terão a oportunidade de amadurecer/acelerar sua ideia de negócio com o auxilio de mentores especialistas em criação de Startups.

 

Corrida no Facebook

 

Como participar?

Para participar basta preencher o formulário com as informações solicitadas e aguardar pela seleção. Os 16 melhores projetos serão convidados à participar da Corrida de Startups durante o ENUCOMP e Feira do Empreendedorismo 2015, em Parnaíba, a ser realizada no Estádio do Verdinho, no período de 27 a 30/10/2015.

 

Como funciona?

Primeiro as equipes devem se cadastrar através do formulário de inscrição da Corrida de Startups. A comissão de organização da corrida irá julgar todas as ideias e selecionar as melhores para participar do evento durante o ENUCOMP e Feira do Empreendedorismo 2015, em Parnaíba. Ao longo dos 04 dias serão propostas atividades para amadurecimento do modelo de negócio proposto pelas equipes. Haverão mentores dando orientação às equipes e palestras com temas relevantes à criação de uma Startup de sucesso. No último dia uma banca julgadora irá avaliar o resultado final dessa evolução através dos pitchs que serão apresentados pelas equipes. Os 03 primeiros colocados serão premiados.

 

Maiores Detalhamentos

 

Qual a importância?

Essa é uma competição que promove a criação de novos negócios e ajudar os potenciais empreendedores com as mesmas metodologias praticadas no Vale do Silício pelos grandes nomes da tecnologia.

 

Datas Importantes

Submissão de Propostas: 11/out/2015
Resultado – Propostas Aceitas: 16/out/2015

 

Formulário de inscrição:

https://goo.gl/coeBgm

Verifique sua caixa de e-mail para confirmar sua inscrição.

Redes sociais: